quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sobre mim :3

  Então, é minha primeira fic então já vou avisando que não sei escrever e tals. Eu to muito nervosa de vocês não gostarem e tô aqui de tanto encherem minha cabeça >.< Vou me apresentar :
  Meu nome é Renata, não sou fã de BVB, pelo menos não me considero. Eu não curto só screamo, eu gosto de todas as variedades do Rock. Gosto de ler, sou otaku, meio-sangue, efeito colateral e meus animes favoritos são Dbz, Bleach, Naruto e Death Note ;3 E em relação a musica, sou fã de System Of A Down <3. Mas tbm sou apaixonadissima por Korn, Audioslave, Deftones, Linkin Park, Rage Against the Machine, Scars On Broadway e BvB, além das outras bandas classicas e tals.
  Mas enfim, é isso e espero que gostem do meu imagine >.< Tentarei postar pelo menos toda semana.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário