quinta-feira, 26 de junho de 2014

Lost It All - 1

   Então, eu desisti de fazer sinopse kkkk >.< E pulei direto pro capítulo. Espero que gostem! ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Pois é, mais um dia na minha vida monocromática e tediante, as únicas coisas que ainda me dão forças pra acordar seis horas da manhã todo santo dia é saber que estou no último ano do colégio, que já está no fim do ano e que faria dezoito em um mês.
     Minha vida é um poço sem fundo, onde estou caindo eternamente afogada em minhas tristezas. Fui abandonada pelos meus pais quando tinha doze anos, sempre me desprezaram, faziam pouco caso de mim, como se eu atrapalhasse a vida deles. O que mais me deixa indignada com eles é que abandonaram sua filha pequena, a minha irmã Isabelle, ela tinha apenas 1 ano quando fomos descartadas como um brinquedo velho e inútil.
     Fui morar com a minha tia junto com a minha irmã, e pra resumir como é viver aqui é bem fácil: INFERNO. Cada dia que eu passei aqui é como se eu estivesse pagando pelos pecados de toda humanidade. Sei que posso estar exagerando, mas o quanto eu sofri e sofro não faz jus a tudo que eu fiz por essa família. Enfim, desde que eu vim morar aqui tive que começar a trabalhar, já que a minha tia e alcoolotra ( num sei escrever essa merda u-u ), tá sempre em coma alcóolico ou passava dias fora de casa, e porque ela não para em um trabalho. Quase tudo aqui em casa fui eu quem comprei ou foi de doações de pessoas próximas. Além de tudo isso que eu faço por essa casa, ainda tenho que bancar minha tia, meio que uma mesada, e invés dela gastar com coisas úteis e importantes ela gasta tudo em bebida e cigarros.
     Mais uma vez acordo 6 hrs da manhã para ir ao colégio. Olho ao redor e vejo meu quarto, pequeno e abafado, com só uma janela, coberta por uma cortina bege e velha. Tenho uma instante cheia de livros, uma mesa com meu computador e no canto meu violão.
     Levanto-me da cama, vou até o banheiro, paro em frente a pia, lavo o rosto e escovo os dentes, dispo-me e fico me olhando no espelho completamente nua. Vejo uma menina branca, magra, com o corpo com algumas cicatrizes e marcas nos meus braços e costas, tentei-as esconder com tatuagens, mas de pouco serviu. Meu cabelo preto esta sempre tingido nas pontas com cores que vou variando sempre que retoco a cor, agora está azul, mas ja desbotado. Tenho alargador na orelha e piercing na boca e nariz. Meus olhos azuis agora é so uma imensidão triste e vazia. As tatugens se concentram nos braços e costas, ao todo tenho umas 7 tatuagens.
     Tomo meu banho, volto para meu quarto e me visto assim. Pego minha mochila, meu celular e desço pra cozinha ir fazer o café da manhã da minha tia e da Isabelle. Faço o café da minha tia e deixo o remedio de dor de cabeça do lado, ja que ela passou a noite fora e com certeza estaria de ressaca. Pra Isa eu faço umas torradas e um copo de leite e levo pro quarto dela. Deixo na mesinha dela e desço pra sala e sentei no sofá. Peguei meu celular e vi que ainda era 6h40, eu só saia de casa 7h30 ( Gente, eu nao sei como funciona la mas finge que a aula começa 8h e acaba 12h30 ;3 ), liguei a TV e fiquei passando os canais até que achei um canal que tava passando Bob Esponja,fiquei assistindo até da a hora. 7h30 e ponto desliguei TV, peguei minha mochila, coloquei meus fones e fui pro colégio. Coloquei Korn pra tocar no caminho, e a primeira musica foi Freak On A Leash, e fiquei que nem uma retardada no meio da rua.
     Eu não morava tão longe, dava uns 10 minutos a pe, então logo eu cheguei no colégio. Mas assim que eu cheguei, fui derrubada no chão por dois animais. 

     Eu: ¬¬' Ja vai começar o dia assim? 

     Hayley: Sim! =D

     Danyel: Vem, levanta! - Dany ja em pé, estende as duas mãos pra ajudar Hay e eu a levantar

     Eu: Valeu! Agora vamos pra sala porque to super cansada, ontem tive mais uma briga daquelas la em casa "/ 

     Dany: Todo dia voocs brigam?

     Hay: Pelo jeito, sim.

     Eu: Nem sempre, as vezes ela passa dias fora de casa. 

     Dany&Hay: Ah ta.

     Eu: Aff, deixa pra. Vamos logo pra sala. 

     Eu fui entrando no colégio nem dando bola pro que eles falavam, fui ate meu armário e fui ver a primeira matéria que teria, e pra minha felicidade ( sentiram a ironia huehue :3 ) era matemática ¬¬. Fui até a minha sala junto com a Hay, ja que o Dany fica no terceiro B. Entrei na sala, sentei la no meu lugar no fundão e fiquei ouvindo musica. Na sala, havia umas patricinhas e a Cher era, sem comparação alguma, a pior de todas elas, uma loira oxigenada dos olhinhos verdes,  riquinha, metida, puta e vive num mundo cor de rosa :P. Tava de boas no meu canto ouvindo B.Y.O.B, quando ouvi de canto de olho a Cher e suas amiguinhas chegando.

     Cher: Oi S/N. Tudo bem com voc?

     Eu: Nem um pouco Cher. Sera que da pra voc ir se fuder e sumir da minha frente? - pedi com calma e com um sorriso cinico no rosto

     Cher: Nossa, pelo jeito voc continua revoltada com a vida!

     Eu: E vooc pelo jeito continua puta ;)

     Cher: Puta é aquela sua amiga vaca! Voc e seus amigos.....Tsc tsc - ela balançava a cabeça negativamente com um olhar de desaprovação - Um pior que o outro! Vocs que deviam sumir da vida gente, fariam um favor a todo mundo!

     Eu: Cala a boca Cher! - disse sussurrando tentando controlar minha raiva

     Cher: E aquela sua irmã? Kkkkkk outro projeto de puta!

     Eu: CHER CALA A BOCA! - eu levantei da cadeira, joguei as coisas dela no chão e olhei pra ela querendo arrancar fio a fio do cabelo dela com a mão e estapeá-la, socá-la e esmurrá-la ate nao conseguir mais ou ate ela estiver morta, o que vier primeiro.

     Cher: Olha! A rockeirinha ficou revoltada! Morrendo de medo de voc! - disse ironica e com um sorriso cinico no
rosto, o que me dava mais vontade ainda de bater nela!

Hay: Ei, deixa ela. Essa ai só quer chamar atenção!

   Ela me puxou de volta pra cadeira e logo a professora chegou desfazendo a rodinha da treta do fundo da sala. No resto da aula, eu tive que me segurar pra não voar no pescoço da Cher.

     Hay: Menina, o que deu com vooc? - disse ela sussurrando atrás de mim

     Eu: Sei lá!

     Hay: Quer ir pra diretoria de novo? Dessa vez vooc ganha uma suspensão de brinde.

     Eu: É que a Cher me tira do sério. ¬¬

     Professora(puta): Hayley e S/n, calem a boca e prestem atenção!

     Ficamos um tempo em siléncio, mas bem pouco.

     Eu: Odeio essa professora! Ela parece a Fiona do Shrek!

     Hay: Kkkkkkkkkkkk coitada! Não é culpa dela ela nascer escrota!

     Eu: Verdade! Kkkkkkkkkk

     Professora(puta): Já disse para calarem a boca voocs duas! Da proxima voocs saem de sala!

     Eu: Ta ta, tanto faz... - disse sussurrando só pra Hay ouvir

     Hay: Verdade. Bate ae s/n \0

     Eu: 0/ 

    Eu sempre era expulsa da sala, isso ja era meio que rotina pra mim, principalmente nos últimos dias. Não aguento mais ficar dentro da sala, simplesmente sufocante. Ja sou conhecida por ser o mal exemplo da escola. Por isso, fazer bagunça pra ser expulsa de sala mais uma vez não seria problema pra mim.

     Professora(puta): Voocs duas, pra diretoria ja! Minha paciencia acabou!

     Eu: Poha! - fiquei em pé, indignada - Todo mundo da sala conversando, gritando, matando uns aos outros, fazendo sexo - eu gritava essas palavras apontando pra professora com raiva, e ouvia alguns risinhos abafados vindo dos meus colegas - e voc vem mandar EU e a Hay pra fora de sala?! Só pode ta de brincadeira com a minha cara. - ja irritada com tudo, fui andando pra fora da sala seguida por Hay, quando ja estava na porta, virei-me para aquela puta mal comida e mostrei-lhe meu dedo do meio - E vai se fuder! - e ouvir um som abafado no fundo, com certeza seria todo mundo abafando seus gritos de espanto. Eu nao sei o que deu em mim, mas hoje eu estava a ponto de matar alguem
     Entramos na sala da diretora, e eu ja fui me jogando na cadeira na frente da mesa dela. Ja a Hayley, como era no geral, uma boa aluna, era mandada pra fora de sala quase nunca. Depois de pedir licença e o caralho a quatro e só depois se sentar, vi nos olhos dela que ela realmente estava com medo do que poderia acontecer.

     Eu: Iae Müller ! ( fala-se miller o nome dela ) 

     Hay: Oi Srta. Müller! - estava toda comportada na cadeira. Devia ser só a terceira vez que ela ia na diretoria.

     Müller: Olá meninas! S/n é a terceira vez só essa semana que vooc vem parar aqui.

     Eu: Mas a culpa não é minha se... - sou interrompida.

     Müller: Sim, é sua culpa sim. Srta. Hayley pode voltar pra sala.

     Hay: Okay então! Xau s/n

     E ela saiu pela porta (#AVA! achei que seria pela janela ¬¬' pqp Renata ), me deixando sozinha com a Müller.

   Müller: S/n, eu já te ajudei muito tentando não tomar atitudes sobre as suas expulsoes de sala. Mas já é a terceira vez só essa semana, e só estamos na quarta - suspirou - eu não queria fazer isso mas vooc esta suspensa pro resto da semana, e avisa a Hayley que ela tbm esta dispensada das aulas de hoje. É pra voocs arrumarem seus materiais e irem, depois ligarei pros pais da Hayley.

     Eu: Então ta. Até semana que vem Müller!

     Sai da diretoria e voltei pra sala, arrumei meus materiais junto com a Hayley e fomos embora. Quando ja estavamos fora do colegio, eu me sentei no meio fio junto com a Hay.

     Eu: Bando de idiotas! - resmungei baixinho

     Hay: O. Que. Deu. Em. Você? - disse ela olhando pra mim assustada. Eu ja tinha enfrentado professores, mas nunca daquela forma. 

     Eu: Sei lá. Só estou com a cabeça cheia. Quero relaxar um pouco, não quero voltar agora pra casa e enfrentar a triste realidade que passo la. Quer ir no shopping?

     Hay: Faze o que?

     Eu: Uai, passear, tomar sorvete, bagunçar nas lojas. Que tal?

     Hay: Ta legal. Agora me ajuda a levantar porra!

      Depois de levantar e chamar um guindaste pra ajudar a tirar aquela gorda do meio fio, fomos direto pro shopping. Estava precisando, urgentemente, esfriar a cabeça.


CONTINUA....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  Espero que tenham gostado. Eu fiz pelo cel, então me desculpem se tiver erros ortográficos. Comentem porfavor, quero saber se estão gostando!
  BvBeijos!! =*

4 comentários:

  1. QUE PERFEITOOOOOOOO *OOOOO*
    Graças a Deus vc postou \o/ ~eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee~ ewrkjewr :3
    cara, impossível não gostarem *00*
    TA MUUUUUUITO PER-FECT, AAAAH >-<
    Continuaaaaa <33

    ResponderExcluir
  2. Kraaa mto bom eu gostei pakas (lembra d mim daqle imagine cm Andy?)Continuaaa pfpf ta perfeito hehe

    ResponderExcluir
  3. Me add ai no face Ana Clahra Quinn Biersack (a foto ta uma mina d kblo Azul bele) Vlw Flw

    ResponderExcluir
  4. Caralho *OOOOOOOOOOOOO* Continua reh e divulgs pra mim?
    http://imaginecomandrewdennisbiersack123.blogspot.com.br/
    Vlw flw ^^

    ResponderExcluir