sábado, 30 de agosto de 2014

Lost It All - 2

  Oeeeee! Alguem ainda le isso akie?
  Desculpa pela demora, tava com MUITA preguiça, mas prometo que vou tentar ser mais rápida.

Divulgando:
   Imagine da Lillian: http://imaginecomandrewdennisbiersack123.blogspot.com.br/
  
   Então, espero que gostem do cp ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
     Chegando no shopping o meu objetivo era simplesmente descançar, se hoje não acontecesse algo realmente bom, eu ainda mato alguém. Mas enfim, insanidade a parte, como falava, chegando no shopping eu realmente não sabia o que fazer além de ir pra praça de alimentação, mas ainda tava cedo pra ir comer um quarterão com um copo gigante de refrigerante e todo o estoque de batata-frita no McDonalds. Mas ai, para salvar a patria e o meu dia, a Hay dá mais uma de suas idéias maravilhosas. 

      Hay: Que tal entrarmos nas lojas so pra ficar com vontade mesmo? Depois bagunçamos algumas coisas e depois vamos a praça de alimentação pra voc falir mais um McDonalds. O que acha? - dizia enquanto andávamos os corredores do shopping praticamente vazio, ja que ainda era 8 da manhã.

        Eu: Nossa, acordou a loca hoje foi? Expulsa de sala e agora vandalizando lojas. Poha, to gostando de ver. Então ta, mas se a gente se fude, vou colocar toda a culpa em voc. - disse enquanto entrávamos numa loja com roupas extremamente rosas, serio, dava até nos nervos. Tenho alergia a excessos de rosa. Mas enfim...
  
     A gente ficou ali mechendo nas araras e derrubando as coisas no chão até as moças que atende perceberem que nós só estávamos vadiando no shopping e mandarem o segurança da loja ir botar a gente pra fora. Depois de alguns xingamentos e ter certeza que eu nem a Hay seríamos aceitas novamente dentro dessa loja, eu finalmente fui embora, mostrando meu lindo dedo do meio pra aquele segurança de merda u-u Continuamos nosso tour pelos corredores do shopping, mas ja não estava mais com vontade de vandalizar as lojas, e com todo aquele escarcéu que aprontamos, o shopping inteiro tava de olho na gente.

      Eu: Vamo pra praça de alimentação? - disse com uma cara de tedio

      Hay: Okay. Mas vamos apostar, quem chegar la por ultimo vai ter que pagar tudo. Feito? - disse ela com um sorriso sapeca parando em frente a mim

      Eu: Po Hayley, voc ja tem dezoito, e eu falta menos de um mês pra eu fazer dezoito. Isso é algo totalmente....

      Hay: 1..

      Eu: Não ache que eu va cair nessa..

      Hay: 2.....

      Eu: Que coisa mais imatura e infantil.....

      Hay: 3....

      Eu: Isso é serio?

      Hay: JA - foi só ela acabar de dizer que nós duas começamos a correr feito malucas no meio do shopping, gritando, uma tentando atrapalhar a outra.

      Quando estávamos chegando na praça de alimentação, ela se atrapalhou e tropeçou e por pouco não caiu. E eu, quase engasgando de tanto rir, consegui chegar primeiro \0/

       Eu: KKKKKKKKKKKKKKK Em que voc tropeçou? KKKKKKKKK Ai meu deus, me socorre que eu to morrendo!!!! - Dizia em meio à minha crise se risos, me apoiando na cadeira de uma mesa perto pra não cair no chão, enquanto todos os atendentes e clientes que estavam lá olhavam pra gente assustados, com certeza pensando " O que essas drogadas estao fazendo? ".

      Hay: Para! - deu um leve empurrão no meu braço - não teve graça ¬¬"
 
      Eu consegui me controlar, e comecei a olhar pra ela. Não falávamos nada, só ficamos olhando uma pra outra com um pequeno sorriso sapeca contido nos lábios.

      Hay&Eu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKK

      Hay: Tá para, tá parecendo que a gente é drogado vamos sentar logo. - disse me puxando pelo braço, já que eu já tinha caído no chão de tanto rir, ela me arrastou no chão por um tempo até eu conseguir levantar - Você tem problemas

      Eu: Descobriu agora? Kkkkk Sou assim desde que nasci. Mas enfim, vamos que eu quero comprar um Milk Shake - fui a arrastando até o lugar lá onde vendia Milk Shake, e pedi um de flocos e ela de baunilha.

       Escolhemos uma mesa qualquer pra sentar, e começamos a conversar enquanto acabavamos nosso Milk Shake.

       Eu: Cmo vai sua irmã? - falei enquanto me concentrava em brincar com o copo do milk shake ja pela metade, como tava um tédio da poha, tentei puxar assunto.

       Hay: Deve ta bem. Eu sei la como ela deve ta. - ela disse com desdém

        Eu: Mano, voc mora com a menina, ve ela todo santo dia e nem sabe como ela esta? - realmente nao entendia cmo irmaos podiam ser distantes um do outro - Vocs são muito distantes - disse perplexa

        Hay: ERRADO! - sim, ela gritou, e nao, não sei o porque - Voc e a Belle que são super unidas

        Eu: Ta, ta. Mas agora me explica uma coisa...... porque voc gritou? Eu to na sua frente sua viada!

        Hay: Sei la man, tenho problemas mentais. Mas a unica viada que vejo aqui é voc, sua puta de cabaré barato!

        Eu: Free Willy ( nao sei se escreve assim u-u )

        Hay: Sua hipopótamo no cio

        Eu: Cadela ¬¬"

        E ficamos um tempo nessa troca de palavras amorosas, de afeto e carinho, como: vadia, cachorra, cadela, puta, quenga, demonia etc. Andamos mais um pouco pelo shopping só de zueira.
       
       Eu: Vamo embora? To cansada e talvez ainda da tempo de eu ver a Bella antes dela ir pro colégio.

       Hay: Okay.

                          [...]
     
       Cheguei em casa finalmente! Sol de meio dia é de morrer!
       Abri a porta de casa, joguei minha mochila no chão em algum lugar e fui correndo pra cozinha tomar um copo de água gelada, depois me joguei no sofá toda desleichada. Liguei a TV e fiquei lá assistindo qualquer coisa que estivesse passando, até que escutei passos vindo da escada. Só rezava a Deus que não fosse a minha tia, se fosse ela encheria minha cabeça cm perguntas e xingamento. (Vamo fingi qe a tia da Sn se chama Joana)

      Joana: O que voc está fazendo em casa a essa hora? - pronto, começou! Ela vai encher minha cabeça
 
       Eu: Fui dispensada do colégio mais cedo. E a senhora? - sim, eu chamava ela de senhora- Ja está tão cedo em casa. Achei que estivesse no hospital de novo.
  
       Joana: Ta cheia de gracinha sua fedelha (da onde tirei isso???), vamos, levante-se! -disse ela me empurrando pra levantar do sofá- Essa casa não ficará limpa sozinha!

        Eu: Okay -soltei um longo suspiro, que vontade de dar uma voadora nela!- Ja estou indo, deixa só eu ir tomar banho.

        Joana: Ta, tanto faz. -ela dizia enquanto jogava seu corpo de rinoceronte no sofá, coitado do sofá- Mas antes vai lá na cozinha e pega uma cerveja pra mim, seja útil uma vez na vida. -eu sou muito útil pra matar senhoras com corpo de rinoceronte "¬¬

         Fui até a cozinha, abri a geladeira, peguei a droga da cerveja e voltei pra sala. Entreguei a garrafa pra ela e fui pegar a minha mochila, até que ouço ela pigarrear, dou meia volta e abro a poha da garrafa, ela é tão preguiçosa, não sei como esqueci isso. Finalmente peguei minha mochila e subi as escadas. Chegando la em cima, eu passei no quarto da Belle que estava com a porta entreaberta e vi ela sentada na cama de costas para a porta ouvindo música. Deixei a minha mochila no chão e fui correndo e pulei na cama dela.

       Eu: OEEEE PEQUENA! -eu virei ela pra mim e comecei a fazer cócega nela. Eu ouvi a minha tia mandar eu calar minha boca e me ameaçar de fazer alguma coisa e me mandar à algum lugar, mas quando eu estou com a Belle, nada mais importa

       Belle: Por favor Sn!! P-para.... kkkkkkkkkkkkkk - quando ela ja tava toda vermelhinha eu parei - Porque fez isso? Kkkkkkkk

       Eu: Tava com saudades.

       Belle: O.o A gente se viu ontem. Mas porque voc já ta aqui.

       Eu: Fui suspensa. Mas fica de boa, segunda eu volto. Mas e voc, porque ainda não foi no colégio?

       Belle: To esperando a Michelle (a vizinha qe levava a Belle pro colégio) chegar.

        Eu: Quer que eu te leve?

        Belle: Não precisa. Mas agora sai daqui qe quero ouvir música! -ela começou a me empurra da cama e me empurrar em direção a porta

         Eu: Bel, eu to passando mal, não consigo sentir minhas pernas, ta tudo ficando escuro..... -dizia jogando todo meu peso em cima dela

         Belle: Osso pesa sabia? Sai daqui! Mas que coisa! Kkkkkkkkkkkk - ela foi me empurrando em pouco em pouco e conseguiu me colocar pra fora.
  
         Eu: Ta, ta. Eu vou embora. Mas antes que beijo e abraço - agarrei ela, a coloquei nos meus braços e comecei a aperta e enchê-la de beijinhos na bochecha

        Belle: Voc ta me matando! - disse ela com esforço, até que a soltei - Obrigada. Eu realmente achei que ia morrer !

         Eu: Exagerada!

         Ficamos conversando até que a Michelle chega e busca a Belle. Fui tomar meu banho vesti uma roupa pra ficar em casa mesmo, desci e comecei a trabalhar. Fui primeiro lavar os pratos só que a cada 10 minutos a minha tia pedia mais uma cerveja, assim eu ia demorar um milhao de anos! Varri casa, arrumei a casa, fiz tudo o que tinha que fazer e finalmente acabei! \0/

       Eu: ACABEI! FINALMENTE! - disse enquanto me jogava no sofá

       Joana: Olha aqui sua vadia, onde voc acha que tá pra ficar gritando desse jeito? Na casa da mãe Joana? - ela já estava visivelmente bêbada - Acabou droga nenhuma! - ela virou a garrafa de cerveja e despejou todo seu liquido no chão - Acho que voc esqueceu alguma coisa. - disse ela sinica

  CONTINUA.......     
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpa pelo cp cu , foi o que eu consegui fazer. Eu ia escrever mais mas o blogger do meu cel não deixoh eu escrever mais '--'

  # RESPONDENDO COMENTS

Gih: Valeu Gih amor da minha vida! Agora tem que postar no seu u-u

Ana Biersack: Que bom que voc gostou! Fico muito feliz! Continuei flor ;3

Lillian Monalisa: Continuei flor e divulguei também kkkkkkkkk ;3

       

      

      

       

      

      

   

    

2 comentários: